Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tom de base ideal para a sua pele.

  Ooi, minha geente!!! tudo bem? espero que sim ;)) hoje o post vai ser ideal para quem tem dúvidas na hora de comprar a base. Eu já tive muitas dúvidas, já comprei base com tons errado, enfim... vou ajudar vocês para não acontecer o que aconteceu comigo por várias e várias vezes ;**


Para fazer uma maquiagem bonita e deixar parecendo aquele rostinho de boneca, a base é indispensável, afinal ela completa, camufla e ainda corrige imperfeições da nossa pele.


Na hora de aplicar o produto é preciso saber escolher o tipo de base ideal, além é claro de acertar na tonalidade da mesma, por que ninguém vai querer sair por ai igual um fantasma não é mesmo?! Por isso vamos conferir aqui algumas dicas para arrasar no make. Não adianta ter a melhor base do mundo se você não escolher a cor certa para o seu tipo de rosto.
Quando for comprar a sua base, nunca teste-a no seu antebraço ou nas mãos, como alguns sugerem, e sim no próprio rosto, pois a tonalidade de um para outro é diferente. Se você ficar eem dúvida entre duas, opte sempre pela mais clara, pois com o tempo a base vai ficando velha e mais escura, sem contar que fica com um tom mais natural. Para pele morena uma boa dica é optar pelas bases de efeito bronzeado, assim não tem erro, já que esse tom de pede tende á errar e empalidecer o rosto. Para as de pele negra pode optar por Ncremes bronzeadores que não tem brilho, substituindo a base.  E para quem é mais clarinha pode optar por um tom mais claro, assim fica com o efeito de boneca.


Nessa make eu caprichei na base para cobrir as olheiras e algumas espinhas --' (odeeio) 
usei uma base um pouco mais clara, para dar um efeito de pele de boneca!!!


Nesse dia eu queria um efeito mais bronzeado!!! usei uma base que estava guardada (por conta do tempo ela escureceu) e ficou assim.  A pessoa muda bastante de acordo com cada maquiagem ne??! olha a diferença das fotos ;O Pois é isso meninas!
espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestões, deixe aqui em baixo como comentário...
Beijooos ;***





16 comentários:

  1. Eu sempre tive dúvida!!!
    tenho raiva quando minha base fica de outro tom da pele. mas o que faço pra isso não acontecer? por: bianca!

    ResponderExcluir
  2. como eu ja tinha falado!!! a base com o tempo ela escurece. Eu indico comprar uma base com o tom um pouco mais clara, ou com duas, para misturar.
    Bjs Bianca ;**

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!!
    e eu sempre passava na mão!
    coisa de idiota msm kkk
    felipa

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gostou Felipa ;)) mas não coisa de idiota e sim falta de costume ou de informação!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. rsrs verdade! modo de falar ;)

    ResponderExcluir
  6. realmente uma maquiagem muda muito!!!
    muita diferença entre as fotos!!! liinda

    ResponderExcluir
  7. Muito Boa As Dicas.""
    Agora já sei.!!
    Laura Pascoali"

    ResponderExcluir
  8. Isso é pura verdade' por muitas vezes minha base ficou estranha. As vezes (quase laranja). Gostei da dica. (Bia)

    ResponderExcluir
  9. Amanda, qual é o melhor para deixar a pele bem camuflada? A base ou corretivo? Mariana.

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro a base! quando eu quero um pele bem preparada, uso base em todo o rosto e o corretivo, passo na região das olheiras!!!

    ResponderExcluir
  11. sabe me dizer, quais são as melhores bases??
    mirella

    ResponderExcluir
  12. Bom Mirella, as que eu mais gosto é da Accord parfait da loreal,ela tem uma cobertura ótima, deixa bem aveludada e a una da natura... mas vc tem que usar de acordo com a sua pele!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amanda! tudo bem?! estou acompanhando o seu blog, e a cada dia cada você me surpreende mais!
    adorei esse post, pois tinha dúvidas, mas eu queria saber uma base que poça cobrir aquelas manchas de gravidez. Beijos e sucesso =]
    Luana p.

    ResponderExcluir
  14. Ooii, Luana! muito obrigada por está acompanhando meu blog, estou muito feliz! e muito obrigada pelos elogios ;)) bom, a base mais usada nesse caso é a yellow da mary kay! não achei de outra marca! mas você pode fazer uma mistura de bases, um tom mais claro com o seu tom. eu ja fiz e deu certo. Beijos;**

    ResponderExcluir