Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mimos ;*

  Olá, meninas! tudo bem ou tudo ótimo?! hahaha!hoje vou falar sobre alguns produtos que eu estou amando. Eu ganhei da minha sogra um protetor base da Sun max, achei ótimo! e vou falar um pouquinho desse produto pra vocês.


                        

  Pra quem não dispensa a base no dia-a-dia, pode aproveitar da maravilhosa invenção de bloqueador solar com cor de base. Sim, você vai se proteger e já camuflar o que precisa tudo num só produto. Bom também pra quem não tem tempo de ficar naquele ritual de beleza diário. Estou usando diariamente, mas ele é um pouco oleoso, mas eu uso um pó compacto por cima, e da tudo certo! estou adorando esse protetor e indico. Sun Max Color Base FPS 35 (R$ 70)





Esses são os meus rimeis favoritos!!! a embalagem já está bem feia kkk. Mas eu adooro cada um deles!


Ao abrir, fiquei um pouco assustada quando vi o aplicador: fininho, com uns dentinhos. Eu estava usando um da Maybelline, com um aplicador monstro... aí me deparei e fiquei um pouco tensa, confesso! Mas ao passar veio a surpresa: esse aplicador alonga mesmo. E esses dentinhos facilitam na hora de você aplicar nos cílios mais fininhos, aqueles "escondidos" no canto interno do olho sabe? Os cílios também ficam bem separadinhos. 


Esse também é muito bom, mas já está acabando ;(



 Essa é a minha segunda mascara favorita!!! adoro adoro.


Finalmente minha aquisição!!! geente!!! esse rímel é fabuloso. Da um volume ótimo e alonga o cílio que é uma belezura. Fica mesmo parecendo cílio de boneca. Sem sombra de dúvidas passou a ser meu rímel favorito e o melhor, não derrete durante o dia. 
Então é isso meninas!!! espero que gostem ;)) qualquer dúvida ou sugestões deixe um comentário!!! beijos ;**


   

2 comentários: